A promessa já foi feita pelo Eterno, Bendito Seja, de que Ele não destruiria mais a terra por conta do homem.


Quanto aos "Últimos Dias" dos quais é dito pelo Cordeiro, referem-se ao final deste tempo conhecido como Era Cristã.


O Cordeiro diz: Nos últimos dias haverá falsos Cristos (cristos-mortos, cristos-super-star, cristo-site, cristo-cd, dique-cristo, comida-cristo, refrigerante-cristo, cristo-marketing & publicidade)... haveriam guerras e rumores de guerras. Que todo olho veria qualquer catástrofe, maremotos, terremotos, acontecimentos que sempre existiram porém nós, hoje, temos a Imagem, a Comunicação-Global que nos permite acompanhar tudo, em todo o mundo, no exato momento em que ocorrem os fatos. A profecia ja dizia sobre isso. Criamos um mundo que nos fazem deuses, e isso também já havia sido predito pelos mensageiros do Eterno, Bendito Seja.


Devemos entender que o Cordeiro é o Cordeiro e que O Eterno, Bendito Seja, é O Eterno e não deve ser confundido com nenhum animal ou ser-humano, pois tudo ou qualquer imagem que veja ser colocada como simbolo de adoração ante sua presença deve ser considerado um "bezerro-de-ouro" e portanto foge ao que Ele determinou como seus princípios.


Este Cordeiro disse também que iria, nesse tempo, se ausentar para que viesse a Consciência emanada do Eterno ( Espírito Consolador), a figura de Yeoshua sai de cena para que o Eterno seja em verdade adorado como deve ser, sem figuras humanas à Sua frente, sem bezerros-de-ouro criados por toda uma Era. 


Que o Eterno, Bendito Seja, seja verdadeiramente adorado como intangível à nossa concepção e qualquer tentativa de criar ídolos ante a Sua face não anda de acordo com a determinação estabelecida pelo próprio Criador. E portanto não segue os princípios da Torá.


A Profecia diz sobre um tempo que se iniciaria à partir dessa mudança de Tempos (Eras) que seria dominado pelo "Systema" que não pensa por si só. Que tem muito poder mas é uma Besta. 


Nós humanos demos poder a este ser que não tem alma, porém poder.


Os povos do Sol se unirão em um mercado forte, o mercado do Dragão e neste berço nascerá a figura dominante criatura-suprema-do_SerHumano-que-não-pensa-mas-tem poder sobre a vida dos filhos de Adam (humanos-humanidade).


Observemos os sinais que predizem os próximos 1.000 anos até que venha o Segundo Messias que organizará toda a vida dos filhos de Adam e engrandecerá ainda mais o Nome do Criador!


Pensamentos: 13/03/2012 - 19 Adar 5772 Glauco Stéfano

Comentários

Postagens mais visitadas